Express Medical

Conheça nossa loja Online: www.expressmedicalstore.com.br

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Árvores de Natal fazem bem à saúde


O Natal não seria o mesmo sem a beleza das árvores natalinas enfeitadas, trazendo alegria para as casas. Mas além de serem lindas, as árvores podem fazer bem à saúde.
Segundo o Female First, os pinheiros naturais tem anti-oxidantes. Por mais de 35 anos, cientistas do mundo todo desenvolvem pesquisas com o extrato da casca da árvore do pinheiro, o chamado Pycnogenol.
Uma pesquisa publicada na revista Nutrition Researchmostra que Pycnogenol reduz a dor da osteoartrite do joelho e ajuda na melhora de 52% nos pacientes portadores da doença.
Outro estudo recente mostrou que Prelox, uma mistura de L'Arginina e Pycnogenol, pode restaurar o desempenho sexual dos homens em apenas um mês, incluindo a função erétil, a resistência, o controle e o prazer. As duas substâncias ativas são afrodisíacas e aumentam a circulação.
O Pycnogenol estimula a produção de óxido nítrico, que relaxa os vasos sanguíneos e melhora o fluxo de sangue. Além disso, a substância reduz os sintomas do climatério, como ondas de calor, depressão, ataques de pânico, colesterol e outros sintomas comuns associados com as mulheres que estão na menopausa. Os resultados sugerem que o Pycnogenol pode servir como um tratamento alternativo à terapia de reposição hormonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário