Express Medical

Conheça nossa loja Online: www.expressmedicalstore.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A difícil sina de emagrecer para o próximo verão


É bem conhecida a busca por um corpo ideal com a proximidade do verão. Com essa finalidade, a perda de peso é
 geralmente alcançada através do uso de medicamentos¸ pois com  objetivos a tão curto prazo, falar em dieta e exercício parece até uma heresia.
Acontece que nesse ano as dificuldades parecem antecipar o insucesso de muita gente. Não vai ser fácil perder peso como antes. Essa previsão nada tem a ver com a força dos astros e sim com a decisão da Anvisa de proibir a comercialização dos medicamentos emagrecedores no Brasil. Essa nova determinação começa a valer amanhã, dia 10 de dezembro de 2012. Além disso, nunca tivemos uma primavera tão fria. Parece antecipar um verão nebuloso, pelo menos para aqueles que não cuidaram do peso ao longo de todo o ano.
Na verdade, os derivados da anfetamina que foram proibidos, realmente operavam milagres a curto prazo. É bem certo, que os resultados não chegavam ao final do outono, pois o ganho de peso era a regra ao se interromper o seus eficientes bloqueios da fome. De agora em diante, as pessoas devem começar a pensar no verão já no inverno e aprenderem a conviver com a necessidade de cuidar melhor de suas dietas.
Quem sabe essa dura etapa nos traga um aprendizado e uma surpresa boa: A de que somos perfeitamente capazes de emagrecer não somente para o verão, mas para todo o ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário